30/04/2020

Diagnóstico

DIAGNÓSTICO BÁSICO DE NÍVEL DE GESTÃO DA MANUTENÇÃO DE ATIVOS

 

            Seguem algumas orientações sobre o diagnóstico de nível de gestão da manutenção de ativos:

 

  • O diagnóstico básico remete um dimensionamento singular para que a empresa tenha uma visão sobre o quanto que a sua conduta e forma de abordar a manutenção, de se antecipar, de fazer previsões e responder ao seu ambiente por meio da gestão da manutenção de ativos são capazes e suficientes para alcançar os objetivos organizacionais, mantendo-se rentáveis e competitivos.

 

  • Este diagnóstico é simples de se preencher e leva em torno de 60 a 120 segundos.

 

  • Não há custo ou cobrança sobre este diagnóstico;

 

  • Após preencher as informações obrigatórias e clicar no botão “Gerar Diagnóstico” será exibida uma mensagem confirmando o envio do diagnóstico para seu e-mail.

 

  • O diagnóstico tem 12 níveis, onde o  nível é o melhor e o 12° é o pior nível, ou seja, quanto maior for o número do nível, mais dificuldades a empresa possivelmente terá para alcançar os seus objetivos organizacionais.

 

  • Caso haja interesse em buscar maiores informações, ou obter um diagnóstico mais detalhado sobre a gestão da manutenção da sua empresa, ou quais soluções da Lynx poderiam ser adotadas ao contexto operacional de seu negócio para que a empresa alcance os seus objetivos organizacionais no que depender do desempenho dos ativos, do seu time de operação e manutenção e da sua estrutura de manutenção, acesse nossos contatos que trataremos com detalhes e clareza sobre qualquer dúvida e ou esclarecimento para que sua empresa extraia o melhor sobre aquilo que gera valor para seu negócio, os ativos.

 

  • Este diagnóstico apresenta informações sobre parâmetros básicos de falha, de custos e de gestão traçando cenários genéricos e consistentes através das informações fornecidas.

 

Realizar Diagnóstico